quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eventos Escoteiros para este ano!



A União dos Escoteiros do Brasil terá a honra de sediar os próximos dois mais importantes eventos do Escotismo Mundial: o 11° Fórum Mundial de Jovens (WSYF - World Scout Youth Forum) será realizado em Blumenau, Santa Catarina, entre os dias 3 e 6 de Janeiro de 2011 e a 39ª Conferência Escoteira Mundial (WSC - World Scout Conference) acontecerá em Curitiba, Paraná, entre os dias 10 e 14 de Janeiro de 2011.

Cerca de 1.500 Dirigentes e mais de 400 jovens de todas as Organizações Escoteiras Nacionais do mundo estão sendo esperados para esses eventos que antecedem o 22° Jamboree Escoteiro Mundial na Suécia em Agosto de 2011.

Será a primeira vez que a Conferência Escoteira Mundial é realizada na América Latina. Mais de 200 voluntários, além de todos os funcionários e executivos do Escritório Nacional estarão diretamente envolvidos na organização dessas atividades, além de vários Grupos Escoteiros, não só nas cidades-sede mas também em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, por onde muitos participantes devem chegar.

0 comentários:

Postar um comentário